top of page

LIVROS GRATUITOS???


Como todos já sabem, tanto os telefones com IOS quanto os com Android têm uma plataforma de livros. iBooks ou Play livros.

Ambos tem muuuuuitos livros gratuitos, e o melhor, são livros realmente bons. Lógico que tem as ressalvas, tem aqueles nem tão bons assim que estão gratuitos pois ninguém compra. Mas chega a ter livros muito bons, como pra quem é fã de "A seleção", tem os contos do Guarda e do Príncipe.

No IOS, você pode inclusive marcar frases, é só clicar no lugar desejado e deslizar.

Já li muitos livros por essas plataformas e confesso pra vocês, vale a pena!

Já aconteceu comigo de eu comprar um livro físico sem saber da história, ler e me desapontar. O bom de ler pelo telefone é que é gratuito. Quando eu li Transformada (tem resenha no blog) foi tiro certo! Gostei tanto da história que se eu achar o físico com certeza comprarei, assim, saberei que estarei gastando meu dinheiro com algo que eu realmente gostei, não somente estará na minha estante.

 

ALGUNS LIVROS GRATUITOS

- O Guarda (a seleção)

- O Príncipe (a seleção)

- Transformada, livro 1

- Canção da Rainha (rainha vermelha)

- Cicatrizes de Aço (rainha vermelha)

- Fiquei com um famoso - Thalita Rebouças

- Sherlock Holmes

 

Contos de "A seleção", livros da Thalita Rebouças e contos de "Rainha vermelha" gratuitos, não da pra perder, não é?!

Me conheça

Olá todo mundo, eu me chamo Karol... ESPERO QUE GOSTE DO POST <3

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page